sábado, janeiro 15, 2022

A Terra fala


A Terra fala

A Terra fala

O novo ano chegou correndo. Ele passa ligeiro, bem mais rápido que todos nós gostaríamos. Parece que o réveillon foi ontem. Pelo menos pra mim, porque o ponteiro de meu relógio deu uma parada. Estou me sentindo a própria tartaruga na corrida com animais velozes. 

Minha agenda ficou lá atrás. Mas sempre é tempo de começar e de recomeçar. E hoje, dia 15 de janeiro, começo com posts com pequenas frases de alerta. Frases em fundo verde. Vou tentar fazer esses posts aos sábados. São alertas dados pela natureza e quase nunca ouvidos. 

Que este nosso espaço seja também um lugar para se pensar e refletir sobre a vida. Refletir sobre A VIDA em pleno ano em que se pensava ser um ano pós-pandemia mas que o coronavírus insiste em se fazer ainda presente.

Vamos pensar juntos? Conto com você. 


A Terra fala

------------

#anonovo2022 #anodificil #anodatransformacao #planetaterra #sersustentável #natureza #naturezaévida #naturezaemfotosluisan

Confira alguns poemas de Luísa Nogueira através da tag Via Versos ou na página Via Fotos e Poesia.


Veja neste blog posts sobre livros na Via Livros.



------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:

















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:


 

——-

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira


——-