Páginas

Páginas

sábado, julho 25, 2009

Via Amigos: Aos nossos AmiGOs

Orquídeas



Depois da tristeza da explosão programada da antiga 'casa', os AmiGOs, já totalmente recuperados, partem para novas conquistas. Fizemos uma lista dos amigos que estão participando do TOP BLOG.

As categorias e os blogs estão em ordem alfabética:
....
Comunicação
Cultura
...
.........
Sustentabilidade
..... 
....
Observação: Não sabemos de nenhum outro blog, dos amiGOs, nesta categoria, no TOP BLOG. Caso exista, por favor, envie-nos o nome do blog para que possamos acrescentá-lo aqui.
....
Variedades
.....2- http://angelaguedes.blogspot.com/
....

..........
....
----------

Todos esses blogs estão entre os mais votados. Somente em agosto saberemos quais os blogs que estarão entre os cem primeiros. Por enquanto, vamos torcer e votar?.
....
Fizemos a pesquisa a partir dos links encontrados nos blogs de nossos amigos. Por favor, caso você saiba de mais blogs de amiGOs participando desse prêmio, ajude-nos a completar a lista.
...
-----------....
...
Amigo/amiga, o dia tem 1440 minutos. Que tal tirar 02 - apenas dois - minutinhos de seus mil quatrocentos e quarenta minutos para ajudar um amigo? Vamos votar? Clique em votar no selo que está na lateral direita dos blogs em questão. Os amigos agradecem! Quanto a nós, do Multivias, bem... eu e a natureza agradecemos.
......
-----------
.....
Próximo post: Bico-de-papagaio, dia 27, segunda-feira, na Via Verde.
....
-----------------------


...