Páginas

Páginas

domingo, novembro 29, 2020

O que vem por aí? Resultado





Print feito hoje, dia 30/11/2020.


 O que vem por aí?

Final de semana sem postar e muitos amigos ansiosos pela continuação... O que aconteceu? Apenas isto: estamos no ‘modo pandemia’. Chamo de ‘modo pandemia’ o novo estilo de vida, adaptado ao modo de um terrível e mortal vírus. Ou caminhamos segundo seu ritmo ou ele nos vence. Alguns sintomas, apesar do isolamento da quarentena, exames no início do mês e mais outros agora. Mas, graças a Deus, tudo certo. É o ‘estresse da quarentena’, disseram os médicos. E com mais uma nova expressão, seguimos.
Mas, vamos parar de falar de covid e continuar com “o que vem por aí”?
Siiiiimmmm!!!!!
Já sabemos que a resposta para a campanha do livro nacional é verdadeira, que tem relançamento de livro com capa nova e que está chegando um novo livro. E aquela história do milhão de visualizações? Afinal... é verdade?
Sim, se considerarmos números próximos. Como assim? Explico: nosso blog está com mais de 940 mil visualizações. Considerando que ele ficou sem postagens por longos anos e mesmo assim continuou ‘andando’, com visualizações diárias, ele merece uma bela comemoração. Ele ficou, digamos assim, em quarentena e conseguiu se salvar.
É isto que esperamos da vida. Que ela resista ao covid e continue mais viva do que nunca. Como nosso blog Multivias. Sigamos!!!!

---------------

E o presente? Todos vão receber. Aguardem!

-----------------

Recado deixado hoje nas redes sociais:

Clique no link da bio para conhecer o blog que resistiu a uma quarentena. Ele merece ou não sua curtida, seus comentários e seu compartilhamento? Ele resistiu porque teve o apoio de milhares de pessoas indo até ele, não ficou só. Nós também, de mãos dadas, resistiremos.
Ah, aproveite para clicar na página “Livros de Luísa Nogueira”.