quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Nuvens em um Entardecer

Foto feita na estrada entre Goiânia e Brasília, no finalzinho de uma tarde com chuviscos e um arco-íris já indo embora. 

Estávamos voltando de Goiânia, já perto de Brasília. De repente, depois de uma curva, vimos um céu colorido, apesar do tempo fechado. Um chuvisco ralo caía. Um arco-íris lembrava a promessa de Deus de que a terra não seria mais destruída com água*. Paramos o carro e eu desci, pronta para registrar mais um momento lindo. Fiz pouquíssimas fotos. Primeiro do arco-íris. Como já estava escurecendo, só podíamos ver uma parte dele, bem à nossa frente. Olhando para a direita, percebi algumas nuvens coloridas pela luz do arco-íris. Pareciam pedaços de algodão iluminados por faíscas de uma fogueira. Cliquei apenas duas ou três vezes... As nuvens escuras invadiam rápido o céu...

As fotos do arco-íris serão postadas amanhã.

O Multivias completou, no mês passado, três anos no ar. Portanto estamos em nosso quarto ano tentando mostrar que a vida pode ser bem mais bonita que aquela que às vezes lamentamos ter. A vida ao nosso redor segue com a magia de sempre. É só aprender a olhá-la com o coração.

Para comemorar esse tempo caminhando junto com você, este blog abre mais uma via. São tantas fotos! Por que não compartilhá-las com você?

Esta nova via ainda está sem nome. Quer me ajudar a escolher? Que nome você propõe? Conto com você!

---------------------------