sábado, março 31, 2012

Via Mensagens: Amanhecer



O passarinho, observando o dia amanhecer, deve estar cantarolando os versos de Chico Buarque...

-----------------------------------

6 comentários:

Salete Cardozo Cochinsky disse...

Olá, que todos os dias tenhas o belo desde o amanhecer até o próximo amanhecer.
Saudades,
Outro dia entrei no Blog mas não havia espaço para deixar comentário.
Gostei de saber que podemos novamente, especialmente eu desfrutar de teus Posts que são sempre bem-vindos e estimuladores.
Beijos

Luísa Nogueira disse...

Que bom te rever, Salete! Estava tentando os novos modelos dinâmicos do Blogger, mas parece que ainda estão em fase de experimentção. No início não era possível colocar nem mesmo aplicativos como 'Seguir'... Perdi alguns seguidores por isto. Este modelo agora utilizado no Multivias é também novo (dos dinâmicos), mas suporta aplicativos.
Beijos

Elma Carneiro disse...

Boa noite Luisa.
Sempre venho passear por aqui mas, encontrava alguma dificuldade para "caminhar" por suas páginas, mas, agora vejo que voltei a um caminho mais "familiar" rsrsr
Gosto muito do seu espaço e dos seus temas.
Um grande abraço, e tudo de bom para você e seu trabalho de divulgação das coisas belas da Natureza.
Bjs

Luísa Nogueira disse...

Oi, Elma!

Que bom que você passou por aqui!

Ainda estou 'apanhando' com esses modelos dinâmicos do blogger. Até para editar está sendo difícil! Já pensei até em mudar o blog para o Woldpress.

Bjs!

João Esteves disse...

Luísa, passear a vista por suas fotos é sempre agradável, seu blog está maravilhoso. O passarinho capturado em imagem é mesmo inspirador, acho bem provável que ele aprecie o som de nosso grande artista. Grande abraço.

Luísa Nogueira disse...

Oi, João! Obrigada! É sempre bom encontrar nossos amigos por aqui, principalmente pessoas observadoras, sensíveis e queridas como você! Aceitei seu convite para o G+... Abraços!