Via Verde: As Três Cores do Flamboyant, a Musa das Árvores
Flamboyant vermelho - Apesar desse flamboyant ser uma árvore nova, sua copa dá uma grande e gostosa sombra. Minha filha, durante uma caminhada, passando sob o flamboyant. Beleza da copa florida Folhas, botões e flores do flamboyant Flamboyant enfeitando o jardim do Tribunal de Justiça, em Brasília. Flamboyant, espelho d'água e fachada do TJ. Flores e galhos retorcidos do flamboyant. Flores do flamboyant - Veja, logo abaixo, esta foto em uma tomada mais próxima. Sempre quis clicar as flores de um flamboyant bem de perto. Não são belas? Flamboyant alaranjado - Três ou quatro árvores dando as boas vindas na entrada de uma lanchonete, na rodovia que liga Goiânia a Brasília ( Lanchonete Jerivá ). Flamboyants do Jerivá Flamboyant amarelo - Este está em Brasília, logo depois da Ponte das Garças - conhecida como 'a ponte do (Conjunto Comercial) Gilberto Salomão', no sentid...





Comentários
Grande abraço!
Bom fim de semana!
Apareça viu?
Um grande abraço!
Bom fim de semana!!
Bom final de semana
Você é mesmo sensacional encontra a beleza em tudo e nos passa. O pássaro tem uma história, que vc sabe imaginar e contar com suas lindas fotos!
Parabéns!
Um abraço e tudo de bom!
Bom encontrar aqui essa maravilha de natureza e essa saudação a ela.
Somos apreciadoras e defensoras da preservação e tu tens o trabalho insesante de nos apresentar as incontáveis belezas que são verdadeiros presentes e enfeitam e embelezam a vidas de quem tem um olhar mais amplo para isso que é o ser humano.
Que seria de nós sem esses encantos e originalidade da natureza?
Saudades, agora estarei com mais tempo nos Blogs.
Beijos
Salete
Jair, que bom ter alguém identificando nassas aves! Como já sabe, não identifico nem mesmo um pardalzinho... Estou aprendendo com vocês que, pacientemente, vão nomeando as aves de minhas fotos!
Sofia, quem percebe ainda melhor é você, menininha linda, defensora das águas! Estava tirando fotos de outros pássaros quando percebi 'algo estranho' e comecei a 'clicar' até ele voar... Ele ficou um bom tempo por ali, olhando de um lado a outro... Estamos lhe aguardando no blog coletivo "Terra, aquele abraço!", ok?
Um grande e carinhoso abraço a todos vocês!!!
A sequência de fotos ficou uma beleza. Uma imagem de como a natureza constrói com leveza e arte.
Deixo aqui o meu abraço nesse Dia do Amigo