quarta-feira, junho 17, 2009

Via Natureza: Plantando


Plantando


Plantando


Amigo/amiga, a proposta deste blog, como você já deve ter notado, é o incentivo à preservação ambiental. Através de fotos da natureza e relatos de fatos do dia a dia estamos plantando sementes de amor pela mãe natureza - nós deste blog e você, seguidor ou não, mas que ama este nosso tão maltratado planeta.
...
Muitas vezes uma foto atrai e estimula uma conscientização maior em relação ao ambiente em que vivemos. Uma foto pode levar crianças e adultos a refletirem, por exemplo, sobre os desmatamentos ou sobre as queimadas, infelizmente tão comuns em época de seca. Pode estimular hábitos e costumes saudáveis em relação às pessoas e ao planeta de um modo geral.
...
São sementinhas que germinarão em mais árvores, em menos violência, em olhos mais abertos para ver e sentir nossa terra e em uma preocupação maior e mais efetiva em relação aos efeitos de queimadas, de maltratos e invasões de matas, rios, morros e encostas.
...
Precisamos mais do que nunca nos dar as mãos, para que este trabalho possa ter continuidade e atingir um número maior de pessoas, gerando uma maneira diferente de ver, sentir e cuidar do meio ambiente. É com este objetivo que nosso blog está participando da categoria "Sustentabilidade" do Top Blog. Contamos com você.
...
Participe votando no selo que está na lateral direita. Boa sorte para todos nós!
...
------------------------

6 comentários:

Brad disse...

It' s tão bom que você escreve sobre a preservação da natureza. Há tanto uma beleza lá e in mondo.
Brad

Ricardo e Regina Calmon disse...

Luísa N.

Amada amiga das plantas ,flores e arvores,postar e tributar natureza e ecologia ,tudo é!

Viva Vida!

Lau Milesi disse...

Belo e providencial post, Luisa!!!

Te agradeço, também, pelos meus filhos e netos. Me preocupo muito com o que eles terão de enfrentar daqui a alguns anos.
Um beijo

Luísa Nogueira disse...

Sim, Brad, a natureza é linda e precisamos preservá-la...

Luísa Nogueira disse...

Tudo é, Calmon... Viva a Vida, amigo!!!!!!!!!!!!

Luísa Nogueira disse...

É também nossa preocupação, Lau!!!