Pular para o conteúdo principal

Evoluir com gratidão

 

Evoluir é andar para que meu eu seja meu nosso (Letras Falam: Poemas)

Antes que janeiro termine, quero dizer, em público, o quanto sou grata a uma turma imensa de pessoas que estiveram e estão comigo na caminhada da escrita. Sempre escrevi, mas foi através do incentivo e apoio dessa turma que coloquei a mão na massa e dei pernas para meus textos, deixando que caminhem através de livros digitais e impressos. 

Muito, muito obrigada. Gratidão por fazerem parte de todo esse processo. O processo de um projeto que começou de modo bem tímido, com tropeços aqui e ali. Com a ajuda de vocês conseguimos até publicar um livro como incentivo à leitura, o pequeno Letras Falam: Poemas. 

Sim, sempre escrevi. Em trabalhos escolares e profissionais, textos para jornais (tem até palavras cruzadas publicadas em um grande jornal de Goiânia, em meus tempos de quase adolescente rsrs), blogs e sites. Mas não tinha livros publicados, apesar de alguns engavetados. (Quer dizer, já tinha, mas em parceria com um grupo de cultura popular da UFG, nos anos 80). 

Agradeço também aos amigos que me autorizaram publicar seus comentários na orelha do livro. Escolhi o de vocês porque são pessoas que admiro muito. 

Obrigadaaaa! ❤️❤️❤️🤗🤗🤗😍🥰😘

————

Veja sobre o livro Letras Falam, neste blog, na página “Livros de Luísa Nogueira”. 

Pequeno vídeo sobre o livro Letras Falam. Nele aparece, na folha de informações, os nomes dos ilustradores e diagramadores. Mostra também o índice e a última página com um agradecimento.

Capa e contracapa do livro Letras Falam: Poemas
     Capa, contracapa e orelhas do livro Letras       Falam. 

Livro Letras Falam: Poemas

Livro Letras Falam: Poemas

————

Veja neste blog mais posts sobre livros na Via Livros.

------------

#livroseleituras 

#gratidão 

#incentivoàleitura 

#letrasfalam

#naturezaemfotosluisan

———-

------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:



















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:



--------

 

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira


——-





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Via Verde: As Três Cores do Flamboyant, a Musa das Árvores

Flamboyant vermelho - Apesar desse flamboyant ser uma árvore nova, sua copa dá uma grande e gostosa sombra.  Minha filha, durante uma caminhada, passando sob o flamboyant. Beleza da copa florida Folhas, botões e flores do flamboyant  Flamboyant enfeitando o jardim do Tribunal de Justiça, em Brasília.  Flamboyant, espelho d'água e fachada do TJ.  Flores e galhos retorcidos do flamboyant. Flores do flamboyant - Veja, logo abaixo, esta foto em uma tomada mais próxima. Sempre quis clicar as flores de um flamboyant bem de perto. Não são belas? Flamboyant alaranjado - Três ou quatro árvores dando as boas vindas na entrada de uma lanchonete, na rodovia que liga Goiânia a Brasília ( Lanchonete Jerivá ). Flamboyants do Jerivá Flamboyant amarelo - Este está em Brasília, logo depois da Ponte das Garças - conhecida como 'a ponte do (Conjunto Comercial) Gilberto Salomão', no sentid...

Via Verde: Pequena, Vermelha e Adocicada: Que fruta é essa?

Galhos com frutos maduros e amadurecendo. Há alguns anos compramos uma muda de uma planta que diziam ser jambo. A plantinha foi crescendo e cada vez ficando mais diferente de um jambeiro. Quando começou a frutificar vimos que era uma fruta que não conhecíamos. O pior é que ninguém da vizinhança conhecia. É pequena, tem mais ou menos um quarto do tamanho de um jambo, vermelha e adocicada, quando madura. Você sabe que frutinha é essa? Árvore com tronco e galhos finos. Formato das folhas e frutinhas amadurecendo. Que fruta é essa?  Retiramos a pele de uma delas para mostrar a polpa. A pele é bem fininha... Cada uma das frutinhas possui duas sementes, parecendo uma semente dividida. Duas frutinhas ao lado de um jambo. Essa  foto foi feita ontem, domingo, após a colheita. ----------------------------

Via Verde: Jurubeba, a Delícia Amarga do Cerrado

Jurubebas colhidas, em ramos saindo de um galho e folhas. Jurubeba: Folhas e frutos. Jurubeba: Galhos espinhosos. Jurubeba, jurupeba, gerobeba, joá-manso e outros nomes populares. ( Solanum paniculatum L .). Família das solanáceas. Que me lembre, comi jurubeba uma única vez, na chácara de uma amiga, perto de Hidrolândia, interior de