Páginas

sexta-feira, março 12, 2021

Semana da Mulher com Leitura e Solidariedade

Descontos de lançamento 

Dois fatores foram essenciais para o lançamento do livro Balbúrdias na Quarentena vir com um cupom de desconto que poderá ser utilizado para você doar para quem está em situação de vulnerabilidade social:

1- O número de contaminados e de mortos pelo coronavírus aumentou muito. Estamos vivendo dias nunca imaginamos por nenhum de nós. 


2- O desconto especial que seria dado para as primeiras 10 pessoas que fossem ler o livro, diante da atual situação não faria sentido. Por quê então não ampliarmos os dias de desconto e ao mesmo tempo deixar o leitor decidir por uma doação? Explico: ao pedir o livro, você poderá ou não usar o cupom de desconto. Com o cupom, o desconto será seu. Sem o cupom, o mesmo desconto ficará retido para uma das três ONGs cadastradas. São entidades idôneas que auxiliam famílias e pessoas de um modo geral em suas necessidades básicas. Se antes, ações solidárias já eram necessárias, imagina agora, durante essa pandemia devastadora. 


Doações 


A pandemia no Brasil chegou a um ritmo assustador. O número de mortos POR DIA ultrapassa os dias mais sombrios da primeira onda do coronavírus.  A única saída, nas grandes cidades, é o fechamento de tudo, o chamado lockdown. E com isso mais pessoas irão se transformar em pedintes. Muitas famílias, milhares de famílias irão para as ruas pedir por um prato de comida, pedir pelo amor de Deus um pedaço de pão para seus filhos. 


Balbúrdias na Quarentena não vai ser apenas mais um livro, porém um instrumento de ensino, aprendizado e muito amor aos brasileiros em situações difíceis de vida, devido ao desemprego e a essa doença altamente contagiosa camada Covid-19. 


Pessoas de grupos de apoio e de solidariedade indicaram várias ONGs - graças a Deus há pessoas do bem que ajudam com trabalho voluntário quem passa por problemas diversos, incluindo aí os moradores de rua. Pelo número de indicações, foram selecionados três lugares onde o apoio é permanente, com gente do bem levando comida, cuidados e carinho para aqueles que precisam. 


As ONGs 


Para uma maior transparência no repasse das doações, elas serão enviadas diretamente da distribuidora do livro para as entidades cadastrados. São elas:


1- Cozinheiros do BEM

Instagram:

@cozinheiros_do_bem

Porto Alegre e Florianópolis


2- ONG Misturaí POA 

Instagram: @misturaipoa


3- Paróquia São Miguel Arcanjo 

Instagram: 

@padrejulio.lancellotti 


—————


Livro: Balbúrdias na Quarentena 

Autora: Luísa Nogueira 

Editora: Uiclap 


Descontos:


De 49,27 por 39,00


Mais um cupom de desconto

no valor de 3,90, ficando o valor

final de lançamento por apenas 


35,10


Cupom válido de 13/03 a 12/04/2021


Ao adquirir o livro sem o cupom de desconto você estará automaticamente doando o valor do cupom a uma das ONGs cadastradas. 


Faça também sua balbúrdia, deixando seu cupom para doação. 


Leitor, autora e editora juntos, em um apoio de amor, de solidariedade e de fraternidade aos mais necessitados.


E assim, de mãos dadas, amenizamos um pouco o sofrimento causado pela triste pandemia do coronavírus, graças a voluntários que se organizam em ações fraternas e solidárias.


Para adquirir o livro, clique aqui:




Parte da contracapa

------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:



















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:



--------

 

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira

——-