sábado, outubro 16, 2021

Câncer de mama

Catedral iluminada de rosa

Como venci um câncer de mama Segundo o INCA, este ano,  (2021), no Brasil, os novos casos de câncer de mama ocorrerão em mais de 66 mil mulheres.  As maiores taxas são no Sul e no Sudeste, tendo o Norte a menor incidência. Ou seja, o percentual dessa doença é mais elevado em regiões mais desenvolvidas. Se houvesse um maior investimento em Educação, Saúde e Ciência, esta seria uma pesquisa prioritária para se saber as causas que levam a se ter um número maior de câncer de mama em umas regiões e menor em outras. Daí a importância de mais verbas para as pesquisas nas universidades brasileiras.

Como sabemos, o desgoverno do Brazil com z está levando o caos às universidades e assim, na diminuição drástica de suas pesquisas.

Leia, neste blog,  meu depoimento sobre um câncer de mama que tive e o que foi primordial para vencer essa doença que ainda afeta milhões de mulheres no mundo a cada ano:

https://www.luisanogueiraautora.com.br/2012/10/via-vida-cancer-de-mama-venci-fui-mais.html?m=1

----------

#cancerdemama #cancerdemamatemcura🎀 #comovenciocancer #mamografiasalvavidas #comovencerocâncer #curadocâncer #naturezaemfotosluisan

Confira alguns poemas de Luísa Nogueira através da tag Via Versos ou na página Via Fotos e Poesia.


Veja neste blog posts sobre livros na Via Livros.



------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:

















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:


 

——-

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira


——-