sexta-feira, setembro 03, 2021

Certificado de Reonhecimento do Literatura já




Existe um espaço amante da literatura, onde sua idealizadora declama poemas e lê crônicas, contos e outros textos literários com muita sensibilidade e, nota-se, com amor e carinho pelo que faz. 

Literatura já, coordenado pela escritora Joyce Nascimento está no YouTube, no Spotify, no Instagram e outros locais, apresentando a cada semana o trabalho de diferentes autores. Neste mês de setembro tenho a honra de ser uma das participantes, ao lado dos escritores Adriana Manduco, Daí Darc, Leonardo Davino e Reinaldo Fernandes. 

Gratidão é o que sinto 🙏

Poema O Tempo, de Luísa Nogueira 

Voz: Joyce Nascimento https://www.instagram.com/nasci_joyce/ Produção: jogogplay https://www.youtube.com/c/jogogplay Canal Literatura já! 

 https://www.instagram.com/literatura.ja/





2 comentários:

Joyce Nascimento disse...

Fico imensamente feliz com suas palavras, o canal foi idealizado com o propósito de apresentar ao público leitor e aos que amam literatura os incríveis escritores contemporâneos que temos.

Muito obrigada por me deixar declamar sua linda poesia, gratidão também por essa postagem tocante. Como já disse e repito, vida longa para você e para todos os seus textos e projetos.

Luísa Nogueira disse...

Nós, autores, é que lhe agradecemos pelo canal dedicado à divulgação de textos literários.

Espaços assim mostram diferentes estilos de escrita e incentivam escritores e leitores. E, principalmente na atualidade, livros e leituras são sementes para a compreensão do mundo em que vivemos.

Gratidão sempre 🙏