segunda-feira, janeiro 21, 2008

As Vias do Multivias

A mão que lhe oferece a romã é de minha querida filha. A ela todo meu carinho.

O Multivias quer ser, antes de tudo, uma viagem pela natureza, através de fotos ou através de um olhar; são pequenas coisas, às vezes tão pertinho de nós que nem percebemos. São flores, frutos... o céu... as nuvens... os animais... nossos amigos... um sentimento... uma recordação... enfim, os pequeninos seres e ações que fazem parte de nosso dia a dia. Vou apenas, através de caminhos, chamados vias, tentar despertar o olhar de quem por aqui passar.
...
Este blog pretende ser também um relato de recordações que se hospedaram dentro de mim e que teimam em permanecerem, arraigadas, me marcando e vindo à tona sempre que me pegam distraída. São viagens de infância, em fazendas e cidadelas; são viagens de jovens quase adolescentes, ávidos por conhecerem esse Brasil tão grande e diversificado; são viagens de jovens não mais adolescentes por este nosso planeta: Europa, Ásia, África...
...
O Multivias é uma tentativa de iluminar o futuro através de reflexões de viagens, muitas delas dentro de nós mesmos. E é direcionando, no presente, nossa luz para o azul infinito da essência da Vida que iluminamos e abrimos caminhos.
...
O Multivias quer buscar e trazer viagens de ontem e de hoje, interiores, quase escondidas, mas que se plantaram e criaram raízes, fortes. Hoje árvores, querem frutificar. E para isto precisam de espaço e sol. Que este canto-espaço receba seus raios de sol para iluminá-lo e juntos caminharmos. Caminhando, vamos abrindo caminhos.
Algumas de nossas vias: Via Natureza, Via Vida, Via Brasil, Via Verde, Via Versos e muitas outras estradas que você nos ajudará a desbravar.
...
Vamos juntos caminhar?
...
--------------------

Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:



















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:



--------

 

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira


——-