Páginas

Páginas

domingo, fevereiro 21, 2021

Volta ao blog com fotografia

Desde o final de 2020, estamos pouco a pouco voltando a este blog. Como muitos blogueiros e blogueiras, com a expansão rápida e abrangente das redes sociais, entre 2010 e 2015, as postagens em blogs ficaram em segundo plano. Para muitos de nós era difícil, ou mesmo quase impossível, manter nossa presença aqui e lá. Principalmente para aqueles que, como nós, mostram matérias autorais, ou seja, originais.  

Hoje, com as facilidades de compartilhamentos entre as diversas plataformas, fica mais viável a continuação de posts em blogs porque, com um simples clique, nossos textos, fotos, vídeos ou gifs espalham-se pela internet. Assim, Facebook, Instagram, Twitter e demais redes são facilmente interligadas aos sites e blogs. 

Hoje trago fotos postadas no Instagram há alguns anos. Fiz essas fotos nos arredores de Brasília. Para que haja uma continuidade, nesse primeiro momento vamos intercalando postagens inéditas com posts deixados por nós nas plataformas sociais. Que nossos amigos blogueiros se animem a fazer o mesmo, para que conteúdos verdadeiros consigam ultrapassar e derrubar as propagadas e tão perigosas fake news. 

Árvore antiga do cerrado

Nota: Inauguramos, com o post “Volta ao blog com fotografia”, uma nova fase do Multivias, com o domínio.com com nosso nome. Queria deixar  apenas “luisanogueira”, mas não estava disponível. Que essa nova fase traga bons ventos aos nossos blogs. Tim-tim, gente amiga?

————-

Nota: As fotos da árvore são deste blog, de um post de 2012. Confira: https://www.luisanogueiraautora.com.br/2014/01/via-natureza-ceu-paisagens-e-formas-do.html?m=0

------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:



















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:



--------

 

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira

——-