sábado, novembro 21, 2009

Via Amigos: Um Selinho Rodando o Mundo

Pois não é que essa brincadeira de selos veio mesmo pra ficar? Os selinhos estão rodando o mundo! Querem ver um exemplo? Vejam a volta que este deu. Recebemos da Malásia, de nossa querida Jenny Eshjey:


Jenny nos enviou o selo acima - sua criação - e também para outros amigos, entre eles, Rita, da Finlândia, Brad, dos Estados Unidos e Sarah Sofia, da Dinamarca. Rita repassou para seus amigos, entre essas pessoas, Sabrina&Luca, italianos, do blog Divini Sapori. Por sua vez, Sabrina o enviou para nada mais nada menos que ... "nós aqui". Ou seja, recebemos novamente o mesmo selo, com muito orgulho, depois dele ter dado uma volta ao mundo. Eis o que Sabrina diz:

"Questo premio, creazione di Jenny da Malásia, è un dolce pensiero di Rita! Lo passiamo a: Luisa N, Babi, Jelly di Fragole e Cioccolato."

O Multivias vai repassá-lo para analuiza, Dora Regina, Doroni Hilgenberg, Graça Pereira, Lau Milesi, Salete Cardozo Cochinsky e Zilda, do blog ZildaeAntonio.

.................          ...................              



Este, "A dona desse blog eh show!" recebemos de Angélica Tulhol, dos blogs Canta Ambiente e Anda Ambiente , de quem recebemos este outro, por sinal também nos enviado pela queridíssima Lau Milesi :



Lau disse:
"Para brincar deste meme é preciso:
1º Seguir as regras;
2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já...
b) Eu nunca…
c) Eu sei...
d) Eu quero…
e) Eu sonho…
4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar seqüência à brincadeira.Com a autorização da anfitriã Eliane, "Re "nasceram mais blogs."

Minhas respostas:
a) Eu já fiquei 15 (quinze!) horas andando quase sem parar só pelo prazer de descobrir novos lugares. Isso foi em Londres, no meu tempo de 'jovenzinha'!   
b) Eu nunca guardei mágoa ou ressentimento.
c) Eu sei que perdão é uma palavra mágica, que faz bem, antes de tudo, para quem perdoa.

d) Eu quero sonhar sempre.
e) Eu sonho... tanta coisa! Só para citar um desses sonhos: uma vida feliz para minha filha.

Repasso-os para:
...
1- Luca and Sabrina
2- Jenny Eshjey 
3- Brad
4- Merry Dive's Life
5- Aprendizes do "Beija-Flor"

...................          ...................
...       
Terminamos com dois pensamentos do blog de Jenny Eshjey:

"Rosa é uma flor que vive por uma hora! Amizade é uma torre que vive para sempre!" (Este está na caneca do selinho de hoje). 

"Amizade é como um violino, a música pode parar de vez em quando, mas as cordas vão durar para sempre." - Por Ashley Upchurch

...
Um fim de semana de sonhos!
...
---------------------------