Via Animais de Estimação: Teca, uma Cadelinha Sapeca
Na primavera passada, em uma manhã de sol, fazendo uma caminhada, vi algumas pessoas em volta de um bebê chorão. Na verdade, o bebê era uma cadelinha e seu 'choro' era de fome e de frio. Ela tinha sido encontrada na rua, dentro de uma caixa e não parava de chorar, apesar de já lhe terem dado um pouco de leite e a agasalhado. Pegando-a em meus braços, ela imediatamente parou de choramingar. Tinha mais ou menos um mês. Fiquei indecisa se a levava para casa. Meu medo era em relação à nossa enorme cadela pastor-alemão. E a 'chorona' era bem pequenininha. Tão pequena que o berço improvisado que lhe demos - uma caixa de sapatos - ficou bem grande para seu corpinho miúdo.
Para vocês, dias também divertidos com seus animaizinhos de estimação.
------------
Este post é dedicado às crianças de Aldeia da Serra e seus animais de estimação. Eles estão bravamente defendendo um lago por onde passeiam. Vejam em:
http://sousofia.com.br/
http://migre.me/Awjj
http://www.abraceolago.wordpress.com/
www.adequacao.com.br/blog
-------------
Gosta de cães e gatos? Veja mais posts através do marcador Via Animais de Estimação.
---------------------------------

Comentários
Que delícia de postagem e que fotos fooooooooofas até não poder mais!
Olha, sou bem suspeita pra falar sobre isso, porque amo cães loucamente. Já tive quatro ao mesmo tempo, mas hoje me restou apenas a Suki, uma rottweiler de seis anos (que fez aniversário ontem!). Mas quando há esse encontro inesperado, o jeito é não brigar com o destino. Teca não chegou até você por acaso, com certeza.
Mil beijocas pra você, pra Teca e pra Aícha!
Uma história com um término feliz! fantástico!
Brad :)
UM ABRAÇO!
A dúvida em levar a Teca para casa...A primeira desconfiança de Aícha...pensando no seu espaço envadido...e depois as fotos tão ternurentas mostram como o amor é o melhor "happy end" de qualquer vida!!!
Parabens Luísa!
Beijocas
Graça
Amei a história da sua bebezinha, a cadelinha Teca e a grandalhona Aícha. Assim podemos ver o quanto os animais são mais "humanos"! Simplificam mais a vida, não complicam, se aceitam e se entendem bem melhor que alguns seres humanos.
Um abraço e tudo de bom para você!
You have beautiful dogs here. My Shih Tzu died at the aged of three. Really miss her!
Jenny:~)