quinta-feira, janeiro 09, 2014

Via Artesanato: Pulseiras Copa do Mundo

Parece que foi ontem que nosso país foi escolhido para sediar a Copa do Mundo 2014. No entanto já são sete anos de muita correria, muitas críticas e... muito dinheiro! Se bem aproveitados ou não - o tempo e o money, só saberemos depois. Mas, esporte é sempre bom, com Copa ou sem Copa.

Já que vamos ser os anfitriões, que estejamos à altura para receber pessoas vindas de todas as partes do mundo, não é mesmo?  Com educação, disposição, ordem e alegria. Alegria para torcer pelo nosso futebol e pelas demais equipes participantes.

Entre os variados produtos criados especialmente para a Copa do Brasil, um merece destaque. É uma pulseira feita com puro algodão - super macia - e 100% natural. Em um requintado macramê verde, amarelo, azul ou branco como as cores de nossa bandeira. Unissex. IANDÊ, a loja virtual* criadora dessa peça, é bem tupiniquim. Seu nome vem do tupi-guarani e significa você. Uma simples pulseira artesanal adornando os pulsos levantados de nossos torcedores nos estádios brasileiros, mostrando que queremos, sim, um Brasil mais preocupado com o social e com nossas belezas naturais. Saudando o esporte, os artesãos, o simples e o natural.



Pulseiras com semente da Palmeira Buriti, outra criação para a Copa do Mundo 2014


Mais pulseiras para a torcida verde e amarela



--------------------

IANDÊ: www.airu.com.br/loja/iande. Veja também a página da IANDÊ em: https://www.facebook.com/IandeBijuteriasparavoce. É uma nova marca voltada para a criação de bijuterias artesanais, entre elas biojóias com sementes brasileiras. Vamos curtir a página, ajudando assim um artesanato mais sustentável?

------------------------------------------------------ 
  

Nenhum comentário: