Relendo o diário, reencontro a rotina das chuvas de janeiro: laboratório, passeio a pé, pequenas descobertas e uma pamonha que renova corpo e mente. Uma sombrinha, um bairro, um recomeço O ano começa devagarinho Mais um ano em Goiânia. Entre idas e vindas, completei um ano inteiro na minha antiga terrinha. (Logo depois da pandemia, em 2022, eu e minha filha também passamos um ano por aqui.) Goiânia em modo janeiro Relendo meu diário, notei que as chuvas de janeiro repetem a mesma música: começam leves, como quem pede licença e, de repente, tomam conta do dia e da gente. No início do ano passado, logo depois da nossa volta para Goiânia, num dia chuvoso como o de hoje, escrevi: Há dias em que a gente acorda sem disposição, sem força, como se o corpo tivesse virado um casaco pesado. Fico mais um pouco na cama, tentando negociar com o mundo. Mas o tempo não negocia. Ele vai. Vai. Tic-tac, tic-tac , e pronto: quando percebo, a manhã já está alta. “Nove horas? Não acredito....
Comentários
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo! Belas fotos.
Bjus
Rose
Aprisionei a beleza e a harmonia
Dancei no sabor de irreverentes matizes
Misturei a aurora com o fim do dia
Um violoncelo soltou duas notas sorridentes
Dançaram as cores de forma trágica
Os pincéis inventaram a doçura do teu rosto
Em movimentos de rodopiante mágica
Boa semana
Mágico beijo
http://www.fabricadehumor.com/2009/06/parceria-troca-de-banners.html#parceiros
Abraço
Vivi no campo até os 15 anos. Sei o que é a vida ao estar sob tanta beleza e desfrutando ao plantar, cultivar e crescer junto com uma variedade de VIDAS.
Beijos
Grata por compartir e propagar valores tão esquecidos.
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com
Eu nunca vi ou soube qualquer coisa sobre o anjico. Soa muito interessante. Nós devemos ter a florescência da natureza.
Seu amigo sempre,
Brad.
Vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita em meu Alecrim Dourado, já está devidamente linkada. Seus posts são super legais.
Olha! estou meio parada com o blog por motivo de trabalho, mas assim que\ retornar a carga total virei aqui com freqüência.
Grande bj.
Eu adoro esse seu espaco aqui!
Beijao