sexta-feira, setembro 30, 2011

Via Natureza: O Sol Neste Minuto

O que está havendo com o sol? Estava preparando uma saladinha para o almoço quando meu marido me telefonou. - "Onde voce está? Olha o sol... Tire algumas fotos." Corri para fora de casa e, mesmo sem estar com os filtros especiais para esse tipo de foto, cliquei, meio escondendo a camera dos fortes raios deste horário. Vejam:

Alguém sabe explicar o que está acontecendo?

Até um avião foi clicado, sem querer, claro!

Embaixo do telhado, tentando me proteger dos raios...
Aqui são as árvores que fazem as vezes de filtros...

Muito estranho. Eu, pelo menos, nunca tinha visto.
-----------

O sol deve ter dado alguma interferencia em meu netbook (rs). O acento circunflexo não 'funciona'. Aparece assim: ^^ - Vejam uma palavra: voc^^e... É o fim! (Sem duplo sentido).

Até segunda-feira - se não houver mais alguma novidade.

------------------------

19:27 h: Voltei para falar o que descobri sobre o espetáculo que o sol deu aqui em Brasília, por volta do meio-dia. É um fenômeno natural, raríssimo, chamado Halo Solar. Hoje apareceu somente por aqui, em Brasília e Planalto Central, ou seja, no mundo todo somos nós os únicos privilegiados. Leia mais no Jornal Correio Braziliense.

------------------------

2 comentários:

Lau Milesi disse...

Oi Luísa, como vai? Saudade daqui...

Que lindo, muito lindo mesmo. Belíssimos takes, como sempre. :) Gostei do fechamento do post. Sensacional. O Sol, assim como a Lua, transmitem tanta energia que acredito mesmo que até o "note" tenha ficado encantado, inebriado.:)

Um beijo pra você e pra família.

Estela disse...

Ficaram lindas as fotos. Eu ouvi sobre o que iria ocorrer, e lamentei não estar em Brasília.
Parabéns!
Beijocas.