domingo, janeiro 02, 2022

Salve 2022

 

  Luísa Nogueira com máscara  


Enfim, 2022 chegou.

Como foi o ano de 2021 em minha vida? Há muito o que contar, muito mesmo, coisas boas, outras nem tanto. Somadas, o balanço de ‘meu pequeno mundo particular’ talvez até seja positivo, principalmente se olho para o que aprendi e como sobrevivi.

Que todos, todas e tod@s se deem as mãos, em pé de igualdade, e compreendam que nosso planeta é nossa praia. Nós, apenas grãos de areia. Por isto é até irracional existir um capitalismo que destrói a Terra enquanto mantém dinheiro em paraísos fiscais. Que compreendam que suas ações levam ao caos as desigualdades sociais e, consequentemente, toda vida na Terra. Se a tempestade vem, todos, sem exceção, serão arrastados ao mar. 

Para que o mundo caminhe com mais consciência e sempre de mãos dadas, é preciso que 2022 seja ação e renovação. Vamos lá? ❤️

———-

Como sabem, amo fotografia. Pra não enlouquecer durante a quarentena, associei fotos e edição de vídeos. Testei nas imagens de hoje um novo app e gostei de alguns efeitos. E você, conte aqui pra gente o que fez de diferente durante a pandemia. Vou amar interagir com você. 


———-

Quando andei Vi que não havia Nenhum muro No horizonte. Um poema para o Ano Novo
Poema do livro Letras Falam

Saiba mais sobre o livro Letras Falam neste link: https://www.luisanogueiraautora.com.br/2021/12/voce-quer-um-presente-saido-do-forno.html?m=1

————

Confira alguns poemas de Luísa Nogueira através da tag Via Versos ou na página Via Fotos e Poesia.


Veja neste blog posts sobre livros na Via Livros.



------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:

















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:


 

——-

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira


——-