sexta-feira, janeiro 17, 2014

Vias do Multivias: Comemorando Meio Milhão de Visualizações

Estamos em festa. Hoje, 17 de janeiro de 2014, este blog está comemorando 500 mil visualizações de páginas, de acordo com a estatística do Blogger. Vamos festejar com frutas cultivadas por nós mesmos, sem nenhum veneno em suas folhas ou em sua raízes. Quando usamos pulverizadores com esse ou aquele produto para "matar" pragas, estamos envenenando o ar que respiramos e, consequentemente, os seres que nele vivem. Há quem use esses produtos diretamente na terra, ao redor das plantas, passando, assim, químicos nocivos ao solo. Nos dois casos tem-se a contaminação do ar e do solo, atingindo também os lençóis freáticos, nossa reserva de água subterrânea. Os figos das fotos são bem naturais. Utilizamos em nosso pequeno pomar estercos e adubos, estes feitos em uma composteira que temos em um cantinho do quintal, com cascas de frutas, restos de verduras e folhas secas.

Veja as fotos abaixo. Ficou com água na boca? Não está na hora de plantar alguma frutífera? Comemore conosco incentivando práticas saudáveis de cultivo. Figos são bem-vindos em qualquer lugar.


Para você, com todo carinho!


Obrigada a você que por aqui passa. Obrigada pelo carinho e por compartilhar conosco esse ideal de vida por uma terra menos contaminada e muito melhor para se viver. Que Deus continue iluminando a todos nós! 

------------------------------------


Acompanhe este blog e nossas redes sociais.


Instagram: @luisanogueiraautora

Para acessar minha página no Instagram, aponte a câmera de seu celular para a tag de nome abaixo:



















Facebook: Luísa Nogueira 


Pinterest: Luísa Nogueira 


#naturezaemfotosluisan 


-----------


Este blog foi criado com vias direcionadas ao meio ambiente (natureza, sustentabilidade, vida) e desde sua criação citamos e falamos sobre livros. Confira e navegue entre os posts das principais vias:



--------

 

Confira também a página Livros de Luísa Nogueira


——-